YouTube transmitirá jogos da Copa América

Por  |  0 Comentários

Copa América no YouTube, ao vivo

Opa, bom para os jogos durante a semana.

O YouTube vai transmitir os jogos da Copa América. O campeonato mais importante de seleções da América do Sul acontece de 1º a 24 de julho, na Argentina.

De acordo com um post no blog do YouTube, as partidas terão transmissão para mais de 50 países, contando com narrador e comentaristas próprios.

A página youtube.com/copaamerica também terá vídeos editados com os melhores momentos dos jogos. Por enquanto, já há no site conteúdo relacionado às edições anteriores do torneio.

Entretanto, para os brasileiros, não vai rolar. A assessoria de imprensa da Traffic, detentora dos direitos de transmissão da Copa América, informou que os jogos do Brasil não poderão ser transmitidos pelo YouTube porque a Rede Globo teria exclusividade para a transmissão das mesmas.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a emissora carioca não teria confirmado a exclusividade também para o meio online.
Esperar para ver. E torcer para que todos os jogos estejam disponíveis.

Este blog tentou acessar os vídeos das edições anteriores e recebeu a mensagem: “O vídeo não foi disponibilizado em seu país pelo usuário que fez o upload.”

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.