Site seria para solitários desesperados?

Fim da várzea, não?

Muito atestado de solitário, para não dizer outra coisa.

Mas a ideia está aí, o site Cloud Girlfriend cria uma namorada falsa para interagir no Facebook, pois segundo o desenvolvedor do mesmo, David Fuhriman, “A melhor forma de conseguir uma namorada é tendo uma”.

A partir desse conceito que ele pensou no Cloud Girlfriend, que cria uma namorada virtual para tentar atrair possíveis candidatas ao posto de namorada de verdade.

O criador do site afirma que o ciúme faz a ideia ser válida e o site tem dado o que falar, mesmo sem estar ativo ainda. A previsão é colocar o serviço em funcionamento no mês de abril, mas já é possível se cadastrar.

O serviço é simples, a empresa criará um perfil para a “namorada virtual”, que será controlado pelos funcionários, interagindo com o “namorado”, seja escrevendo recados no mural, comentando as fotos, etc. O usuário (vulgo “forever alone”) também poderá escolher a aparência da “namorada”.

O preço cobrado pelo serviço não foi divulgado. Mas não duvido de alguém fazer algo similar em breve no Brasil, afinal, aqui tudo se copia…