Jogo do Chico Bento para as redes sociais

Por  |  2 Comentários

Chico Bento e Rosinha aparecem no jogo

O caipira mais famoso das histórias em quadrinhos virou game.

Chico Bento, criado por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos, estará em breve no Facebook e no Orkut, num jogo que trará desafios e brincadeiras baseados na vida no campo. Chamado de “Turma do Chico Bento”, o jogo permitirá que se crie um avatar no estilo dos traços de Mauricio.

O jogo é o primeiro da Level Up! para redes sociais e foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Insolita, com a trilha sonora composta pelo 8-Bit Trio, do músico Lucas Lima (da família Lima – e marido da Sandy).

A escolha de Chico Bento foi para dar ao jogador a possibilidade de interagir com os animais do sítio, plantar alimentos, colher e até cozinhar. O objetivo não é ganhar riquezas e, sim, apenas ser feliz.

Todas as missões do jogo foram inspiradas nas histórias de Chico Bento publicadas 1961, e a interação entre amigos é fundamental no título, que trará elementos da ecologia e do folclore brasileiro.

Será que vai fazer sucesso?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 Comments

  1. Milton Tavares

    25 de abril de 2012 at 17:54

    eu gostaria muito de saber a data de lançamento do jogo, pois todos os artigos que eu encontrei consta a mesma data, 21 e 22 de março, mas nenhum (dos que eu li) tinha a data real de lançamento. será quando teremos novidades???

    • Jossiano Leal

      26 de abril de 2012 at 16:55

      Não achei mais informações também. Talvez tenha atrasado.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.