Atendimento ao cliente por SMS na Vivo

Vivo anuncia atendimento por SMS

Atendimento por SMS é a novidade da Vivo

A operadora de telefonia móvel Vivo anunciou na última semana que vai ter um serviço gratuito de atendimento por SMS no estado do Rio Grande do Sul. A ideia é que o projeto seja expandido para todo o Brasil no começo de 2011, caso os resultados com os usuários gaúchos sejam satisfatórios.

O Rio Grande do Sul foi escolhido por ser o estado que mais usa o serviço de SMS, com quase metade dos clientes, sendo que a média nacional é de cerca de um terço. Também no Rio Grande do Sul a operadora tem uma grande clientela, com mais de 5 milhões de clientes ativos.

A proposta da iniciativa é que todas as solicitações que o cliente poderia resolver ligando para o call center possam ser solucionadas por SMS. Isto deve evitar muitos aborrecimentos de ter que aguardar na linha pela solução do problema e também com ligações que caem.

Qualquer solicitação (informações sobre promoções, serviços, saldo, etc) poderá ser solicitada pelos clientes gaúchos que enviarem um SMS para o número 1058 e aguardarem a resposta do atendente que, ao final, como numa chamada normal, também enviará um número do protocolo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Previous

Novo Call of Duty bate recorde e gera polêmica

Next

Novo celular da LG com Android 2.2

4 Comments

  1. márcio feliciano lima da costa

    boa tarde uso uma internet da vivo que essa porcaria fica toda hora, caindo ja de saco cheior vo fazer uma reclamação no procom essa porcarianão fociona já mandei um email para anatel para eles toma as providencia, é so aguarda e tambem vo colocar na moidia a vivo fica enganando os clientes co conversa fida sem mais!!!

  2. Gabriel

    A tarifa do modem 3g Ela zera assim que foi paga a mensalidade?

    • Não entendi a pergunta.
      Mas normalmente a mensalidade vale por 30 dias, dependendo da data do vencimento. Por exemplo, quem vence dia 25 (meu caso), a mensalidade vai do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén